Motorola inova no Moto G5 com uma ótima câmera e mais tecnologia

Há pouco mais de um mês, a Lenovo trouxe a quinta geração da série Moto G, que foi apresentada durante a MWC 2017, para os consumidores do Brasil.

Desde o lançamento da nova linha aqui no país, todo mundo tem visto propagandas sobre os novos modelos em todos os lugares. O investimento por parte da fabricante é bastante óbvio, uma vez que o mercado brasileiro é um de seus principais alvos.

Com design atualizado, hardware equilibrado, nova versão do Android e câmeras de boa qualidade, a Lenovo mostra que está antenada no mercado e quer conquistar mais fãs.

Agora, temos o prazer de apresentar os encantos do Moto G5. O smartphone com tela menor é um intermediário “mais básico”, uma vez que traz tela menor, especificações um pouco mais simples e perde em alguns truques para seu irmão maior. De qualquer forma, o Moto G5 chega com promessas de bom desempenho por um preço muito camarada.

É importante notar que eu fui o responsável pela análise do Moto G5 Plus, portanto já tenho algumas considerações que acabam sendo bastante válidas em uma comparação prévia dos produtos. Será que ele vai ser o novo campeão de vendas da Lenovo? Acompanhe os apontamentos abaixo sobre os vários aspectos do produto para descobrir!

Especificações

Design

Conforme já comentamos na análise do Moto G5 Plus, a linha Moto G teve seu design atualizado ao longo dos anos. É notável que o Moto G5 é muito diferente do Moto G4. Essa mudança no visual foi realizada nos dois novos aparelhos, então já era de se esperar que o Moto G5 também estivesse um bocado alterado.

Para manter a coerência da nova linha, a Lenovo projetou os dois modelos de forma muito similar. Os dois apresentam design quase idêntico. Talvez, as únicas diferenças estejam na tampa, que no Moto G5 é removível e não há diferença de nível na parte da câmera.

É notável o capricho da fabricante nos conceitos mais premium deste novo design. O visual é mais próximo dos top de linha do que de modelos básicos. Primeiramente, temos cores bem peculiares: Platinum (preto com alguns tons de cinza) e Ouro (um dourado bem chamativo).

Ainda mais o Moto G 5 está com um preço acessível a você que quer um celular para tirar selfies e ter jogos.

Confira o preço promocional no Garrefou AQUI AQUI e na submarino AQUI

Com Tecmundo

Facebook comentário

Paulo Gustavo

Bogueiro que nasceu com lábio leporino e que tenta conviver com isso em paz, mas é difícil e que ama ficar navegando na internet durante horas e que adora ler e ouvir músicas de todos os tipos, desde que seja boa de se ouvir e que faça sentido e adora ver filmes. Gosto de ler sobre política, mas não tenho partido. Gosto de ler sobre o mundo religioso, mas não tenho religião e nem sou ateu. Também não sou de outro mundo (risos). Tenho minhas posições. Criador do blog http://www.blogpaulogustavo.com.br onde posta as principais notícias do mundo religioso e que posta (às vezes), seus comentários. Também é administrador do Blog http://megaestranho.com que posta curiosidades e terror. Sou uma pessoa que compartilha informações.

%d blogueiros gostam disto: