Próxima novela bíblica da Record poderá ter Rodrigo Santoro como Jesus

A novela “Apocalipse” revelou ser um fracasso. Mesmo após as reformulações a audiência não melhorou e a Record decidiu encurtá-la em 60 capítulos. Sua substituta terá o título de “Jesus” e deve estrear em junho.  A ideia da direção do canal seria “fazer as pazes” com os católicos, que também dão audiência para a emissora. Escrita por Paula Richard (de “O Rico e Lázaro”), as gravações devem começar em abril.

O desejo do canal é contar com ex-global Rodrigo Santoro no papel principal. Ele já encarnou o personagem no longa “Ben Hur” de 2016 e poderia ajudar a alavancar o ibope da produção. Contudo, Santoro hoje possui uma carreira consolidada em Hollywood e não teria interesse de voltar para o Brasil.

Seu último trabalho no país foi em “Velho Chico”, na Globo, mas foram apenas 24 capítulos e, ainda assim, após longa negociação.

Enquanto não bate o martelo sobre quem será o Jesus da próxima novela, a Record vai trabalhando com outras possibilidade. Uma das possibilidades seria ter o ator Petrônio Gontijo no papel, mas e como ele interpretou Edir Macedo no filme biográfico que estrará em breve, a emissora teme que o mesmo ator nas duas produções ligadas à Igreja poderia não ser boa.

Segundo sites especializados, algumas atrizes estão sendo escaladas para o elenco. Suzana Alves, a ex-Tiazinha, deverá ter um papel de destaque. Sthefany Brito e Larissa Maciel também tiveram seus nomes confirmados. Com informações de TV Foco.

NOTA:

A rede Record vai ter que dá uma bolada para o Rodrigo Santoro fazer essa próxima novela que o TV FOCO disse que vem por aí. Muito dízimo vai ser preciso para bancar o ator de ponta.

Facebook comentário

Paulo Gustavo

Bogueiro que nasceu com lábio leporino e que tenta conviver com isso em paz, mas é difícil e que ama ficar navegando na internet durante horas e que adora ler e ouvir músicas de todos os tipos, desde que seja boa de se ouvir e que faça sentido e adora ver filmes. Gosto de ler sobre política, mas não tenho partido. Gosto de ler sobre o mundo religioso, mas não tenho religião e nem sou ateu. Também não sou de outro mundo (risos). Tenho minhas posições. Criador do blog http://www.blogpaulogustavo.com.br onde posta as principais notícias do mundo religioso e que posta (às vezes), seus comentários. Também é administrador do Blog http://megaestranho.com que posta curiosidades e terror. Sou uma pessoa que compartilha informações.

%d blogueiros gostam disto: