Globo faz vídeo em resposta aos protestos sofrido em redes sociais ‘Uns gostam, outros não’

globo

Depois de se declarar pró ideologia de gênero a Rede Globo foi bastante criticada nas redes sociais com todo mundo usando a hashtag #GloboLixo.  Semana depois a Rede Record TV fez uma matéria em seu programa de destaque no domingo o “Domingo Espetacular”, onde afirmava que a Globo entrou na onda da ideologia de gênero e relatou que Caetano Veloso  é um pedofilo.

No último domingo (22 de outubro), a emissora dos Marinhos não se conteve e resolveu fazer um vídeo no mesmo programa onde afirmara ser a favor da ideologia de gênero e comparando evangélicos a traficantes e além do mais apoiando indiretamente a pedofilia

No novo vídeo a Globo faz questão de destacar que é assistida por mais de 100 milhões de telespectadores diários, “uns gostam” do que ela promove, “outros dizem que não”.

A narração, feita pela atriz Eliane Giardini, diz: “Todo o Brasil assiste a Globo. São mais de 100 milhões todos os dias. Mas, a gente sabe que não fala com esse tal de ‘100 milhões’, a gente fala com 100 milhões de uns. Uns diferentes dos outros. Uns se emocionam, uns se informam, uns gostam da gente, uns dizem que não, e a gente se movimenta para conquistar cada um”.

A decisão de veicular o material de promoção institucional no intervalo do Fantástico é simbólica: foi neste programa, semanas atrás, que a emissora entrou no radar da audiência e se tornou alvo de uma matéria contundentemente crítica da principal concorrente, Record TV.

A má-vontade do público conservador com a Globo, por enquanto, não se transformou em um boicote generalizado, mesmo com a abordagem da ideologia de gênero sendo a principal bandeira da recém finalizada novela A Força do Querer, de Glória Perez, conhecida crítica dos evangélicos.

 

Com GospelMais e comentários deste blog

Facebook comentário
Você gostará também:
About Paulo Gustavo 529 Articles
Bogueiro que nasceu com lábio leporino e que tenta conviver com isso em paz, mas é difícil e que ama ficar navegando na internet durante horas e que adora ler e ouvir músicas de todos os tipos, desde que seja boa de se ouvir e que faça sentido e adora ver filmes. Gosto de ler sobre política, mas não tenho partido. Gosto de ler sobre o mundo religioso, mas não tenho religião e nem sou ateu. Também não sou de outro mundo (risos). Tenho minhas posições. Criador do blog http://www.blogpaulogustavo.com.br onde posta as principais notícias do mundo religioso e que posta (às vezes), seus comentários. Também é administrador do Blog http://megaestranho.com que posta curiosidades e terror. Sou uma pessoa que compartilha informações.
wpDiscuz