The Walking Dead promete retornar e ser a melhor temporada

[Atenção: este texto contém spoilers]

Estou super interessado em The Walking Dead, estou terminando de assistir a sexta temporada na NetFlix.

Demorou para pegar no tranco, mas o episódio de estreia da oitava temporada de Walking Dead, exibido ontem (22), indicou que o drama zumbi pode estar entrando em sua melhor fase desde a estreia, há sete anos. Explosivo, o retorno da série trouxe a primeira etapa da guerra entre Rick (Andrew Lincoln) e Negan (Jeffrey Dean Morgan), vencida pelo xerife.

Ele e sua trupe de aliados, das comunidades Hilltop e O Reino, foram até a sede dos Salvadores, uma fábrica abandonada, para propor com hostilidade um acordo de paz. Negan ouviu os argumentos de Rick com incredulidade e desconsiderou uma trégua. Sem entendimento, os seguidores do líder de Alexandria dispararam fogo para todos os lados, demonstrando ao vilão que estavam armados até os dentes. No intenso tiroteio,  o xerife conseguiu acertar Negan bem na perna, literalmente, mas o plano traçado meticulosamente não era aniquilá-lo de vez e, sim, deixar os salvadores presos no próprio lar, com a fábrica cercada por centenas de zumbis atraídos pelo barulho das balas.

Os mortos-vivos chegaram até o local após uma tática bem executada por Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa Mcbride), Morgan (Lennie James) e Tara (Alanna Masterson). O quarteto trouxe os zumbis de longe, fazendo com que eles seguissem diversas explosões.

Ninguém morreu no conflito, porém o time do Rick teve uma baixa. O padre, bobo, (Seth Gilliam) ficou cercado de zumbis no santuário dos salvadores e se viu dentro de um trailer ao lado de Negan. O vilão vai usá-lo como isca para chamar a atenção de Rick em seu contra-ataque.

Começo morno

A ação teve início de fato da metade do episódio para o final. No começo, a história caminhou devagar, quase parando, com discursos motivacionais de Rick, Maggie (Lauren Cohan) e Ezekiel (Khary Payton).

Segundo o colunista, aos poucos, Walking Dead coseguiu mesclar a característica de ser assumidamente detalhista no desenvolvimento da trama com a tão aguardada guerra total.

Lendo sobre a série e o que estou vendo até agora, a oitava temporada tem tudo para ser a melhor de todas, com cenas que vão nos envolver. A primeira movimentação no tabuleiro foi dada por Rick, agora é a vez de Negan.

Uma coisa interessante na série é que quando estamos nos apegando a um personagem ele morre. É sempre assim!

Com algumas informações do Notícias da TV e comentário meu.

 

Facebook comentário
About Paulo Gustavo 529 Articles
Bogueiro que nasceu com lábio leporino e que tenta conviver com isso em paz, mas é difícil e que ama ficar navegando na internet durante horas e que adora ler e ouvir músicas de todos os tipos, desde que seja boa de se ouvir e que faça sentido e adora ver filmes. Gosto de ler sobre política, mas não tenho partido. Gosto de ler sobre o mundo religioso, mas não tenho religião e nem sou ateu. Também não sou de outro mundo (risos). Tenho minhas posições. Criador do blog http://www.blogpaulogustavo.com.br onde posta as principais notícias do mundo religioso e que posta (às vezes), seus comentários. Também é administrador do Blog http://megaestranho.com que posta curiosidades e terror. Sou uma pessoa que compartilha informações.
wpDiscuz