Cão nasce com lábio leporino e é condenado à morte

cachorro com lábio leporino

Um cão com lábio leporino, que seria sacrificado em um abrigo em Los Angeles (EUA), ganhou uma nova chance.

E não é só humanos que nasce com lábio leporino não, animais também nascem é o caso de Jasper. Conheça a história abaixo.

Ao saber da existência de Jasper, um cão com lábio leporino que vivia em um abrigo e seria submetido a morte induzida, a fotógrafa Christine Hilberg decidiu ajudá-lo, oferecendo a ele lar temporário e iniciando uma campanha de adoção.

Jasper, que recebeu novo nome e agora é conhecido como Sir Clefton, é uma mistura de bull mastiff, redbone coonhound e american bulldog. Na casa de Christine, o cão tem a companhia de Puka, cadela que também tem lábio leporino.

“Quando eu olhei para a foto, eu fiquei encantada com as semelhanças entre Jasper e Puka: sua cor, seus olhos, seus lábios leporinos, pareciam gêmeos”, disse a fotógrafa ao Daily Mail.  Christine afirmou não poder ignorar o fato de que um cão tão parecido com sua cadela estava vivendo em uma gaiola há 45 min de sua casa. Por não ter condições de criar dois cães, Christine tem se dedicado a campanha de adoção de Sir Clefton. As fotos dele com sua companheira Puka tem feito sucesso nas redes sociais – no Instagram já são 25 mil seguidores – e os candidatos a adoção começaram a surgir.

Fonte: Anda

Facebook comentário
Você gostará também:
About Paulo Gustavo 529 Articles
Bogueiro que nasceu com lábio leporino e que tenta conviver com isso em paz, mas é difícil e que ama ficar navegando na internet durante horas e que adora ler e ouvir músicas de todos os tipos, desde que seja boa de se ouvir e que faça sentido e adora ver filmes. Gosto de ler sobre política, mas não tenho partido. Gosto de ler sobre o mundo religioso, mas não tenho religião e nem sou ateu. Também não sou de outro mundo (risos). Tenho minhas posições. Criador do blog http://www.blogpaulogustavo.com.br onde posta as principais notícias do mundo religioso e que posta (às vezes), seus comentários. Também é administrador do Blog http://megaestranho.com que posta curiosidades e terror. Sou uma pessoa que compartilha informações.
wpDiscuz