A religião do rei do pop Michael Jackson

Michael Jackson foi batizado como Testemunha de Jeová em 1963. Michael, que, naquela época tinha cinco anos de idade, foi criado como Testemunha de Jeová por sua mãe, e ele participava regularmente “Salão do Reino” reuniões e fazia pregação de porta-a-porta, conforme é exigido a doutrina dessa religião.

Katherine Jackson foi uma grande força na vida de seus filhos, passou a eles um respeito profundo e permanente para certas convicções religiosas. Ela tinha sido da religião Batista e, em seguida, religião luterano, mas se afastou de ambas as religiões.

Katherine foi batizada em 1963 na piscina na Roosevelt High em Gary. A partir de então, ela pediu que o resto da família se vestisse com suas melhores roupas, todos os domingos e fosse com ela para o Salão do Reino, seu lugar de adoração. Michael levava a sério sua religião e realmente queria ensinar às pessoas a Bíblia. Mesmo depois de ele lançar seu clipe Thriller, que lhe trouxe a fama sem precedentes na indústria do entretenimento, disfarçado ele saia de porta-a-porta fazendo proselitismo duas vezes por semana, por algumas horas e ele também participou de reuniões regularmente Salão do Reino com a sua mãe.

Via: MJBEATS

Facebook comentário
Você gostará também:
About Paulo Gustavo 529 Articles
Bogueiro que nasceu com lábio leporino e que tenta conviver com isso em paz, mas é difícil e que ama ficar navegando na internet durante horas e que adora ler e ouvir músicas de todos os tipos, desde que seja boa de se ouvir e que faça sentido e adora ver filmes. Gosto de ler sobre política, mas não tenho partido. Gosto de ler sobre o mundo religioso, mas não tenho religião e nem sou ateu. Também não sou de outro mundo (risos). Tenho minhas posições. Criador do blog http://www.blogpaulogustavo.com.br onde posta as principais notícias do mundo religioso e que posta (às vezes), seus comentários. Também é administrador do Blog http://megaestranho.com que posta curiosidades e terror. Sou uma pessoa que compartilha informações.
wpDiscuz