Tom Cruise se recusa a tomar medicamentos em nome da Cientologia

Este mês o galã de Missão Impossível, machucou-se gravemente ao saltar de um edifício para outro durante as gravações da sexta saga da série.

Entretanto, Cruise acabou por ser levado para os Estados Unidos de forma a ser tratado mais eficazmente possível.

Ora, uma fonte adiantou ao site Radar Online, que o artista se recusou a tomar qualquer tipo de medicação, devido aos preceitos da sua religião, a Cientologia.

“Ele não vai tomar nenhum medicamento e espera ser curado pela fé na Cientologia”, afirmou a fonte à publicação.

“Segundo a fé da Cientologia, doenças e acidentes como este são decorrentes de uma possível fonte de problemas na vida da pessoa”, informa, acrescentando depois a principal teoria existente a este respeito. “Essa fonte poderia ser a filha Suri, por estar a viver em Nova Iorque com a mãe, Katie Holmes e estar longe dele há três anos”, explica.

Facebook comentário
Você gostará também:
About Paulo Gustavo 529 Articles
Bogueiro que nasceu com lábio leporino e que tenta conviver com isso em paz, mas é difícil e que ama ficar navegando na internet durante horas e que adora ler e ouvir músicas de todos os tipos, desde que seja boa de se ouvir e que faça sentido e adora ver filmes. Gosto de ler sobre política, mas não tenho partido. Gosto de ler sobre o mundo religioso, mas não tenho religião e nem sou ateu. Também não sou de outro mundo (risos). Tenho minhas posições. Criador do blog http://www.blogpaulogustavo.com.br onde posta as principais notícias do mundo religioso e que posta (às vezes), seus comentários. Também é administrador do Blog http://megaestranho.com que posta curiosidades e terror. Sou uma pessoa que compartilha informações.
wpDiscuz