Marcelo Rezende decide abandonar a quimioterapia e busca a cura pela fé

fé

O apresentador e jornalista da Record que apresenta as brincadeiras do “corta pra mim” está confiante na cura do câncer. Vez disso, o apresentador até abandonou a quimioterapia para se tratar na base da fé.

“Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas – ainda bem que foram poucas – me chamaram de covarde. Mas, como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu Pai? Portanto, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei”, afirmou Rezende em um vídeo.

Lembrando que Rezende ficou triste com a reação de algumas pessoas com sua decisão.

Esse tratamento alternativo, chamado dieta cetogênica, se baseia numa alimentação livre de carboidratos para reduzir o fornecimento de glicose, o que levaria as células cancerígenas à regressão. O principal difusor dessa alternativa no Brasil é o cardiologista e nutrólogo Lair Ribeiro, que tem vários livros de autoajuda publicados.

 

Facebook comentário
Você gostará também:
About Paulo Gustavo 529 Articles
Bogueiro que nasceu com lábio leporino e que tenta conviver com isso em paz, mas é difícil e que ama ficar navegando na internet durante horas e que adora ler e ouvir músicas de todos os tipos, desde que seja boa de se ouvir e que faça sentido e adora ver filmes. Gosto de ler sobre política, mas não tenho partido. Gosto de ler sobre o mundo religioso, mas não tenho religião e nem sou ateu. Também não sou de outro mundo (risos). Tenho minhas posições. Criador do blog http://www.blogpaulogustavo.com.br onde posta as principais notícias do mundo religioso e que posta (às vezes), seus comentários. Também é administrador do Blog http://megaestranho.com que posta curiosidades e terror. Sou uma pessoa que compartilha informações.
wpDiscuz