Record e assassino de filha de Glória Perez podem pagar multa de R$ 100 mil à autora

record

A escritora de novelas de grande audiência, mas não de muita qualidade, decidiu acionar judicialmente Guilherme de Pádua e a Record onde ele concedeu uma entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, no fim de 2012. Na ocasião, ele relembrou o crime que tirou a vida de Daniella, sua então colega de elenco na novela “De Corpo e Alma” (1992).

Glória Perez processou a Record e Guilherme de Pádua, acusado de assassinar a filha da autora, Daniella Perez, mas a Justiça ainda não definiu o que acontecerá com os réus no caso. Pelo menos por enquanto.

Segundo o jornal “O Globo, o relator do Superior Tribunal de Justiça – STJ – Ricardo Villas Bôas Cueva votou por uma multa de R$ 100 mil à emissora e ao ex-ator. Contudo, a ministra Nancy Andrighi pediu vista (mais tempo para analisar o processo).

 

Com informações do portal MSN

Facebook comentário
Você gostará também:
About Paulo Gustavo 529 Articles
Bogueiro que nasceu com lábio leporino e que tenta conviver com isso em paz, mas é difícil e que ama ficar navegando na internet durante horas e que adora ler e ouvir músicas de todos os tipos, desde que seja boa de se ouvir e que faça sentido e adora ver filmes. Gosto de ler sobre política, mas não tenho partido. Gosto de ler sobre o mundo religioso, mas não tenho religião e nem sou ateu. Também não sou de outro mundo (risos). Tenho minhas posições. Criador do blog http://www.blogpaulogustavo.com.br onde posta as principais notícias do mundo religioso e que posta (às vezes), seus comentários. Também é administrador do Blog http://megaestranho.com que posta curiosidades e terror. Sou uma pessoa que compartilha informações.
wpDiscuz