Russell Crowe será pastor em filme com adaptação de Stephen King

Assistir a um bom filme é sempre bom, esperemos que o próximo filme de Russel Crowe porque o livro Revival, de Stephen King, será adaptado para o cinema. Além da novidade, o ator Russell Crowe, conhecido por ter participado de filmes como Gladiador (2000), Uma Mente Brilhante (2001) e Noé (2014), estrelará a nova produção audiovisual.

Revival conta a história de um pastor que, diante do desafio de renovar a fé da população e uma pequena cidade dos Estados Unidos, se vê numa relação de companheirismo com o jovem Jamie Morton.

A história, em seguida, mostra o reencontro dos dois em trinta anos, após Jamie desenvolver uma vida de sexo e drogas. Tudo ocorreu por uma tragédia que o fez ser expulso da pequena cidade.

Revival, a novela, foi publicada originalmente em novembro de 2014. Em fevereiro deste ano, foi anunciada a produção de um filme, com roteiro de Josh Boone. A participação de Russell é a segunda novidade anunciada acerca da obra.

Segundo o Observatório do Cinema, no UOL, o longa ainda não tem data de lançamento.

Facebook comentário
Você gostará também:
About Paulo Gustavo 529 Articles
Bogueiro que nasceu com lábio leporino e que tenta conviver com isso em paz, mas é difícil e que ama ficar navegando na internet durante horas e que adora ler e ouvir músicas de todos os tipos, desde que seja boa de se ouvir e que faça sentido e adora ver filmes. Gosto de ler sobre política, mas não tenho partido. Gosto de ler sobre o mundo religioso, mas não tenho religião e nem sou ateu. Também não sou de outro mundo (risos). Tenho minhas posições. Criador do blog http://www.blogpaulogustavo.com.br onde posta as principais notícias do mundo religioso e que posta (às vezes), seus comentários. Também é administrador do Blog http://megaestranho.com que posta curiosidades e terror. Sou uma pessoa que compartilha informações.
Sort by:   newest | oldest | most voted
Sara Caldeira
Visitante

Este ator nos deixa outro projeto de qualidade, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. Sinceramente os filmes de ação não são o meu gênero preferido, mas devo reconhecer que The Nice Guys filme superou minhas expectativas. Adorei está história, por que além das cenas cheias de ação extrema e efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem.

wpDiscuz