“Pagou os pecados cantando gospel”, diz Faustão sobre Perlla

A cantora que deixou a carreira gospel, pois viu que não lhe rendia dinheiro, decidiu ir a convite da Globo ao Domingão do Faustão e lá se mostrou emocionada ao tocar sua única música de sucesso o famoso hit “Tremendo Vacilão”

Perlla foi participar do quadro do programa que se chama “Ding Dong” onde apresenta sua música aos artistas da emissora que participam do programa.

Junto a Faustão, a cantora afirmou que estava com saudade. Faustão questionou por qual motivo a artista voltou para o funk. Perlla respondeu: “Pois é. Fui pra passear um pouquinho, fui aprender mais um pouquinho”.

Faustão, então, comentou que Perlla “pagou os pecados cantando gospel, se redimiu no gospel e voltou para o funk”, o que fez a cantora rir e o público aplaudi-la. Perlla, no entanto, contornou o comentário do apresentador e falou de sua vida pessoal.

“Estava cuidando da família também, das princesas, tem a Pérola e a Pietra, minhas duas princesinhas… Me dediquei totalmente a elas e foi um tempo muito precioso. Uma tem quatro, outra tem cinco anos. É correria, não é mole não”, contou.

Segundo a cantora o motivo de sua separação da música secular foi por causa de suas filhas.

“Não me arrependo de nada que fiz. O tempo de amadurecimento em todas as áreas foi muito importante. E tive o apoio dos pastores da igreja para seguir. Eles disseram para eu levar minha alegria para as pessoas”, afirmou. Assista na íntegra aqui.

Com informações do Gospel Prime e comentário do Blog

Você gostará também:
About Paulo Gustavo 522 Articles
Bogueiro que nasceu com lábio leporino e que tenta conviver com isso em paz, mas é difícil e que ama ficar navegando na internet durante horas e que adora ler e ouvir músicas de todos os tipos, desde que seja boa de se ouvir e que faça sentido e adora ver filmes. Gosto de ler sobre política, mas não tenho partido. Gosto de ler sobre o mundo religioso, mas não tenho religião e nem sou ateu. Também não sou de outro mundo (risos). Tenho minhas posições. Criador do blog http://www.blogpaulogustavo.com.br onde posta as principais notícias do mundo religioso e que posta (às vezes), seus comentários. Também é administrador do Blog http://megaestranho.com que posta curiosidades e terror. Sou uma pessoa que compartilha informações.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Deixe uma resposta

wpDiscuz