Vídeo de Silas Malafaia supostamente criticando Bolsonaro irrita fãs do político

Malafaia é famoso por fala o que pensa e ficou famoso em todo Brasil ao dizer que ninguém nasce gay e ser contra o aborto.

Mas agora um vídeo do pastor [VIDEO] #Silas Malafaia conversando com internautas e opinando sobre o perfil ideal que o futuro presidente deve ter promete gerar uma longa briga nas redes sociais entre evangélicos que simpatizam com o religioso e defensores de do deputado Jair Bolsonaro. [VIDEO] Isso porque as declarações dadas pelo pastor foram interpretadas como indiretas a Bolsonaro. Malafaia ainda soltou o verbo para cima do que ele chama de direita radical.

No vídeo, Malafaia aparece conversando com internautas e critica a extrema direita do Brasil, afirmando que assim como a esquerda radical tem seus contratados para plantarem notícias, também tem a turma da direita radical e se não concordarem com eles, “aí mandam o pau em cima de você”, declarou.

Na sequência, ele explica que o futuro presidente precisa ter três qualidades: competência administrativa, competência política e integridade. Malafaia rebate a afirmação de uma internauta que afirmou que não havia direita radical no Brasil.

“Você que está enganada, minha filha. Sabe qual é a direita radical? É aquela que prega que quer fechar o Congresso Nacional. Você está comendo pelas mãos dos plantadores de notícia da própria direita radical[…] Os intolerantes estão na direita e na esquerda. Vamos deixar de ser trouxas”, bradou o pastor.

Pouco depois, fica subentendido que Malafaia está provavelmente se referindo ao deputado Jair Bolsonaro. “Vai lá vê quem disse que quer fechar o Congresso Nacional[…] Olha na História. Olha o que a pessoa fala, meu irmão e não o que os outros plantam”.

Durante o governo de Fernando Henrique Cardoso, Bolsonaro chegou a dizer que fecharia o Congresso Nacional e que, se fosse eleito presidente, daria o golpe no mesmo dia. O vídeo com essa declaração é facilmente encontrado na internet.

Pouco depois, Malafaia lê o comentário de um internauta que possivelmente estava se referindo a Bolsonaro como candidato que teria as três qualidades citadas, mas o pastor discorda. “Não reúne, não. Você está muito enganado. Estou rindo como o povo de Deus come pela mão dos outros[…] Eu conheço o que estou falando. Competência política? (gargalha em tom de deboche) Competência administrativa? Integridade não é a única fonte para alguém ser presidente[…]. Ele não tem isso não, eu sei o que estou falando. Tem muita gente enganada, que eu estou com pena. Eu conheço o que é um radical é o que é uma pessoa equilibrada”.

Fãs de Bolsonaro revidam

Apesar de não ter citado o diretamente o nome de Jair Bolsonaro, a maneira como Malafaia fala no vídeo deu a certeza a muitos fãs do deputado de que o pastor só poderia estar se referindo a ele e imediatamente começaram a surgir milhares de ataques nas redes sociais e vídeos que mostram Malafaia dando apoio a políticos como o ex-deputado federal Eduardo Cunha, o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, entre outros.

A julgar pela força dos fãs de Bolsonaro nas redes sociais e pela língua afiada de Malafaia, a briga deve ter novos rounds. 

Com informações do blastingnews e deste blog

Nota

Mas Malafaia já defendeu o deputado contra a esquerda brasileira. Confira no link Aqui

Você gostará também:
About Paulo Gustavo 522 Articles
Bogueiro que nasceu com lábio leporino e que tenta conviver com isso em paz, mas é difícil e que ama ficar navegando na internet durante horas e que adora ler e ouvir músicas de todos os tipos, desde que seja boa de se ouvir e que faça sentido e adora ver filmes. Gosto de ler sobre política, mas não tenho partido. Gosto de ler sobre o mundo religioso, mas não tenho religião e nem sou ateu. Também não sou de outro mundo (risos). Tenho minhas posições. Criador do blog http://www.blogpaulogustavo.com.br onde posta as principais notícias do mundo religioso e que posta (às vezes), seus comentários. Também é administrador do Blog http://megaestranho.com que posta curiosidades e terror. Sou uma pessoa que compartilha informações.

Deixe um comentário

1 Comentário em "Vídeo de Silas Malafaia supostamente criticando Bolsonaro irrita fãs do político"

Deixe uma resposta

Sort by:   newest | oldest | most voted
Eduardo Preto
Visitante

O roto falando do esfarrapado.

wpDiscuz