Petistas comparam Lula a Jesus Cristo em manifestação

lula
SÃO PAULO, SP, 13.07.2017: LULA-SP - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva convocou entrevista coletiva a jornalistas na sede do Partido dos Trabalhadores, em São Paulo, na manhã desta quinta (13) para falar, pela primeira vez, sobre a sua condenação a 9 anos e 6 meses de prisão pela Lava Jato. O juiz Sergio Moro, responsável pelo processo em primeira instância, sentenciou o presidente por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex de Guarujá (SP). (Foto: Nelson Antoine/Folhapress)

O ex-presidente Lula está se tornando um mártir para os entusiastas do Partido dos Trabalhadores, ao ponto de alguns deles, durante manifestação no Recife (PE), compararem o político a Jesus.

Um grupo de sindicalistas montou uma manifestação de apoio ao criminoso – recentemente condenado por corrupção passiva e ocultação de patrimônio – e usou uma cruz com as fotos de Lula e Jesus, com dizeres que supõem que o ex-presidente foi sentenciado sem provas, de forma “injusta”.

O flagra feito por Will R. Filho, do blog Opinião Crítica, mostra que os petistas já se desfizeram de qualquer pudor na tentativa de transformar o homem que, segundo o Ministério Público, comandou o esquema de corrupção na Petrobras, em vítima.

Com informações do Gospel Mais

NOTA:

Já não me assusto mais com tais coisas, certa vez vi um homem na TV, no Brasil, que se dizia ser o próprio Cristo.

Acreditar nas mentiras de um partido que roubou um futuro de uma nação é mesmo que acreditar que Lula é inocente. Agora a presidente do PT promete tirar o país da crise, mas ao mesmo tempo quer o aumento do desemprego. Infelizmente estamos rodeados de funcionários públicos que apoia essa bandidagem toda. O pior é que eles defendem eles sem ter ideia do que os partidos defendem. Estamos todos fu…

Você gostará também:
About Paulo Gustavo 522 Articles
Bogueiro que nasceu com lábio leporino e que tenta conviver com isso em paz, mas é difícil e que ama ficar navegando na internet durante horas e que adora ler e ouvir músicas de todos os tipos, desde que seja boa de se ouvir e que faça sentido e adora ver filmes. Gosto de ler sobre política, mas não tenho partido. Gosto de ler sobre o mundo religioso, mas não tenho religião e nem sou ateu. Também não sou de outro mundo (risos). Tenho minhas posições. Criador do blog http://www.blogpaulogustavo.com.br onde posta as principais notícias do mundo religioso e que posta (às vezes), seus comentários. Também é administrador do Blog http://megaestranho.com que posta curiosidades e terror. Sou uma pessoa que compartilha informações.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Deixe uma resposta

wpDiscuz