Valdemiro Santiago diz que Marcelo Rezende carrega uma maldição por ter falado dele

O cara que se intitula apóstolo teceu críticas ao Marcelo Rezende que está com câncer.

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago, teceu comentários sobre o estado de saúde do jornalista Marcelo Rezende, da Record TV, e disse que o câncer que se abateu sobre ele é a “mão de Deus pesando” por conta das críticas feitas a ele na emissora.

Durante um culto da Igreja Mundial, Valdemiro comentou a doença de Marcelo Rezende de forma lacônica, associando a doença do jornalista a uma maldição lançada por ele quando teria perdido a paciência com as críticas.

Valdemiro Santiago tem um histórico de atrito com o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Poder de Deus – da qual Valdemiro era bispo – e proprietário da Record TV. A emissora, há alguns anos, veiculou reportagens que denunciavam a compra de fazendas e cabeças de gado em nome da Mundial, mas que seriam de propriedade de seu líder religioso.

Nesse contexto, Valdemiro admitiu que pediu a Deus um castigo ao jornalista Marcelo Rezende, apresentador da Record e responsável por comentar as denúncias nos programas da emissora.

 

“Uma vez um malfeitor me maltratou tanto, que me deixou tão transtornado, tão triste… Toda hora chegava uma notícia: ‘Olha, ele está falando mal de você. Põe lá [no canal]’. Eu botava lá e ele falando… ‘Corta pra mim. O Valdemiro é papapá, pepepé e pipipi’. E pá no Valdemiro… O Valdemiro perdeu a paciência e falou ‘a mão de Deus te pesa hoje’. Você sabe o que está acontecendo com ele, ou não? Quem sabe?”, questionou Valdemiro, usando um bordão do jornalista para identificá-lo.

“Você lembrou disso quando você soube [do câncer]? E quando eles reproduziam tudo que eu falava aqui? Eu falava e eles botavam lá [na Record]. Eles gravavam e botavam. ‘Olha o que o Valdemiro falou’. Aí, ele [Rezende] fez assim ‘ha ha ha’ quando eu falei que a mão de Deus estava pesando na vida dele. Ele falou ‘o fazendeiro está me amaldiçoando’…”, relembrou.

 

Demonstrando ter mágoa pelas críticas recebidas, o autointitulado apóstolo também expressou crer que as críticas ao seu trabalho são, na verdade, atitudes com intenção de prejudicá-lo, e assim, justificou seu gesto de maldição.

“Tem que ter cuidado. Deus tenha misericórdia. Malfeitor não vai acabar com você, pelo contrário. Confia e [inaudível]. Deixa o malfeitor que ele vai murchar como a erva verde. Não adianta. Não faça o mal, não, que o mal virá sobre a sua vida. Não faça. E ninguém escapa disso aí. Se você fizer o mal, o mal virá”, concluiu. Assista:

GospelMais

Paulo Gustavo

Bogueiro que ama ficar navegando na internet durante horas e que adora ler e ouvir músicas de todos os tipos, desde que seja boa de se ouvir e que faça sentido e adora ver filmes. Gosto de ler sobre política, mas não tenho partido. Gosto de ler sobre o mundo religioso, mas não tenho religião e nem sou ateu. Também não sou de outro mundo (risos). Tenho minhas posições. Criador do blog http://www.blogpaulogustavo.com.br onde posta as principais notícias do mundo religioso e que posta (às vezes), seus comentários. Também é administrador do Blog http://planettaestranho.blogspot.com.br que posta curiosidades e terror. Sou uma pessoa que compartilha informações.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz
Notice: Trying to get property of non-object in /customers/d/a/5/blogpaulogustavo.com.br/httpd.www/wp-content/plugins/jetpack/modules/gravatar-hovercards.php on line 238
%d blogueiros gostam disto: