Cantora Fernanda Brum sai ilesa de tiro contra seu carro blindado

A cantora gospel Fernanda Brum sofreu uma tentativa de assalto quando voltava de um show em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, por volta das 22h de sexta-feira (2). De acordo com informações do Batalhão de Vias Especiais (BPVE), a cantora estava assustada e contou que os criminosos efetuaram alguns disparos na sua direção, mas como seu carro é blindado conseguiu escapar ilesa.

De acordo com a polícia, Fernanda percorreu toda a Rodovia Presidente Dutra e, ao chegar à Linha Vermelha, altura do Quartel dos Fuzileiros, encontrou equipes do BPVE e pediu ajuda. Os policiais militares constataram que o veículo da vítima não foi atingido pelos tiros e ela seguiu viagem.

Com informações Extra.

Divulgação: Web Evangelista

Paulo Gustavo

Bogueiro que ama ficar navegando na internet durante horas e que adora ler e ouvir músicas de todos os tipos, desde que seja boa de se ouvir e que faça sentido e adora ver filmes. Gosto de ler sobre política, mas não tenho partido. Gosto de ler sobre o mundo religioso, mas não tenho religião e nem sou ateu. Também não sou de outro mundo (risos). Tenho minhas posições. Criador do blog http://www.blogpaulogustavo.com.br onde posta as principais notícias do mundo religioso e que posta (às vezes), seus comentários. Também é administrador do Blog http://planettaestranho.blogspot.com.br que posta curiosidades e terror. Sou uma pessoa que compartilha informações.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz
Notice: Trying to get property of non-object in /customers/d/a/5/blogpaulogustavo.com.br/httpd.www/wp-content/plugins/jetpack/modules/gravatar-hovercards.php on line 238
%d blogueiros gostam disto: